Série O Mochileiro das Galáxias

Guia-do-Mochileiro

11 comentários Adicione o seu

  1. claquetegirls disse:

    Tu acredita que ainda não li os livros??? kkkk
    Todo mundo que leu, me indica… mas já está na minha listinha 😉
    Bjs

    Ass: Carolina Souza

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      É muita loucura para uma série só Carol, mas é uma bizarrice deliciosa de ler! hahahaha Espero que goste. Depois conte-me o que achou, ok?
      Beijinhos ;*

      Curtido por 1 pessoa

      1. claquetegirls disse:

        Kkkkkk pode deixar! 😉

        Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Essa eu já respondi, Bia! Mas mil obrigados pela indicação 😀

      Curtido por 1 pessoa

      1. Bianca Carvalho disse:

        Fica pra próxima então! 🙂

        Curtir

      2. BAH disse:

        Siiiiiiiiiiiiim 😀

        Curtido por 1 pessoa

  2. Eu adoooro essa série! Mas confesso que ainda não a li toda hahaha Quero ainda comprar os dois últimos livros em português porque acho a tradução brasileira maravilhosa! Tenho uma edição compilada em inglês de capa dura que é linda, linda ❤ Porém pesada e não consigo ficar carregando por aí, então como resolvi ler tudo desde o começo, a leitura ocorre bem lenta haha mas curto muito a série!

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Capa dura é muito amor ❤ Que edição maravilhosa é essa, mulher? Também quero! hahahaha Eu já havia assistido o filme e fiquei muito surpresa porque não costumo gostar de filmes com aquele humor nonsense, mas adorei esse. Só agora consegui ler os livros, e adorei ainda mais! A série é mesmo incrível! Também virei fã 😀

      Curtir

      1. É a Coleção Leatherbound Classics da Barnes & Noble: http://img2.imagesbn.com/p/9780307291813_p1_v1_s300x.JPG
        O livro é grandinho e quando tá fechado as páginas ficam todas prateadas haha muito lindo 😛
        O filme eu vi anos antes de ler e curti bastante também, acho que vou procurar pra rever!

        Curtido por 1 pessoa

      2. BAH disse:

        Barnes & Noble só faz livros lindos ❤
        Também fiquei com uma vontade imensa de rever o filme *-*

        Curtir

Deixe um comentário

