O Clã dos Quatro Guerreiros

em

Clã-dos-4

6 comentários Adicione o seu

  1. Bem verdade que estamos acostumados demais a associar o mundo da fantasia com outros países, cenários e línguas. Meu primeiro sentimento quando li os nomes Gabriel, Débora, Henrique e Beatriz foi de estranheza, como se eles não pudessem pertencer a esse mundo misterioso. Nomes brasileiros pertencem às (tele)novelas, certo? Errado! Esse pensamento está tão errado! Pensar assim não é legal, parece que estou ignorando toda a minha cultura e comprometendo a minha personalidade como leitora, da qual tenho muito orgulho. Eu quero ter o prazer de poder ajudar mais artistas nacionais.
    Vou me apegar a essa oportunidade para me tornar melhor nesse aspecto. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Ótimo comentário! Essa estranheza é triste, mas totalmente real. Por isso vou tentar apoiar autores nacionais aqui no blog. Mesmo que seja um passo muito pequeno em direção a desmistificar esse pensamento, ainda assim é um passo 😉

      Curtir

  2. fiamavsa disse:

    Valorizar a cultura nacional é essencial! ótima análise e parabéns pelo post.

    beijos

    fiamavsa.wordpress.com

    Curtir

    1. BAH disse:

      É sim! Obrigadíssimo pela visita, Fiama! 😀

      Curtir

  3. leathehatless disse:

    A premissa do livro é bastante interessante. Foi uma boa crítica. =)
    Obrigado por partilhares o livro com a tuga.

    Curtir

    1. BAH disse:

      Muito obrigado! Que bom que gostastes! Sempre um grande prazer partilhar minhas leituras ;D Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

