Cada Um na Sua Casa

em

Cada-um-na-sua-casa

11 comentários Adicione o seu

  1. Milca Alves disse:

    Não gosto muito de animações, principalmente essas com temas e narrativas mais infantis. Gosto das cores e dos formatos, mas não tenho paciência para as histórias engraçadinhas e sem profundidade. Bom ler o seu texto e ter certeza que não vou querer assistir. Beijo.

    http://milcaretas.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Também não curto muito, Milca. Prefiro as animações voltadas para um público mais velho. Beijinhos!

      Curtir

  2. Eu estava anima pra ver, mas agora perdi a vontade completamente D:

    Ps.:”… as profundas animações japonesas.” I rest my case.

    Curtir

    1. BAH disse:

      Ai, desculpa :/
      P.s.: hahahahahahaha Mas não é verdade?

      Curtir

      1. animada*
        そうだよねー!

        Curtir

  3. Andrew Garfield disse:

    Muito bom Barbara! Agora quero ver você fazendo a crítica de Divertida Mente quando sair! ;D

    Curtir

    1. BAH disse:

      Muito obrigado, Andrew! 😀 E pode voltar aqui quando estrear porque com certeza vai achar a crítica. Estou louca para assistir Divertida Mente!

      Curtir

      1. Andrew Garfield disse:

        Pode esperar que estarei de olho na sua crítica de Divertida Mente! 😉

        Curtido por 1 pessoa

  4. Andrew Garfield disse:

    Ahh, e ia me esquecendo, além das animações japonesas, a Pixar também faz animações mais adultas, como Wall-e, Up e Os Incríveis. 🙂

    Curtir

    1. BAH disse:

      É verdade! Prova disso é que eu não lembro de ter chorado com nenhuma animação antes de “Up”.

      Curtir

      1. Andrew Garfield disse:

        Verdade, não me lembro se me emocionei (nunca chorei em um filme \o/) primeiro em Up ou Toy Story, mas sem dúvida Up é demais!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

