Pequenos Segredos

em

Nós temos pequenos segredos, amor, daqueles que o resto do mundo desconhece, os que eu mesma tenho receio de revelar.
Eu vejo teus olhos, amor, e os sussurros que trocam com os meus, confidências em uma língua só nossa, estrangeira em todos os cantos e recantos desse universo cego aos nossos mistérios infinitos.
Da tua voz eu não preciso. Só me olha e me permita esses pequenos segredos, amor. Prometo não deixá-los fugir, mesmo que tenha medo da desproteção em que eles nos afundam.
E como âncoras mantêm o enigma na superfície de nós dois, em um flutuar interminável exposto aos ventos de nossas lembranças.

– BAH

8 comentários Adicione o seu

  1. Como não se impressionar cada dia mais com voce? 😉

    Curtir

    1. BAH disse:

      Fico feliz em saber que ainda surpreendo 😉

      Curtir

  2. leathehatless disse:

    *o* (Serve como o meu like, o Worpress acha piada em não me permitir gostar dos posts actualmente…)

    Curtir

    1. BAH disse:

      Obrigadíssimo! ^^ Espero que consertem logo esse problema!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Nate Ac disse:

    Lindo, profundo e verídico. Palavras magicas! :v

    Curtir

    1. BAH disse:

      Obrigadíssimo, Nate! ❤

      Curtir

      1. Nate Ac disse:

        Por nada querida, você é muito talentosa!!!
        Mas em, ainda estou esperando sua crítica do Mad Max: Estrada da Fúria..
        Bjokas e a quickie

        Curtir

Deixe um comentário

