A Mais Pura Verdade

a-mais-pura-verdade

4 comentários Adicione o seu

  1. eloschwertner disse:

    Que legal a estrutura do texto Bah, você escreve muito bem e desenha também *-*
    Gostei muito da ‘amostra’, estou ansiosa pelo dia 23 para poder ter ele por completo.

    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Gostou, Elô? *-* Que bom! Também estou ansiosa!
      Beijinhos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Fofíssima a resenha maaaaas não fiquei com vontade de ler, não. Mais pelo tema super batido: criança com doença terminal, superação de desafios, cão (!!!). Não é a minha praia. Mas eu também sei que muita gente gosta desse tipo de enredo e desejo boa sorte ao autor, certamente ele encontrará um público disposto e, se a escrita é tudo que você disse, não será difícil conquistá-lo. =)

    Curtir

    1. BAH disse:

      Obrigadinho ^^ Mas, como eu disse, a narrativa é bem simples, notavelmente voltada para um público adolescente. Entendo o porquê de não te interessar tanto xD

      Curtir

Deixe um comentário

