Um Santo Vizinho

em

Um-santo-vizinho

5 comentários Adicione o seu

  1. Milca Alves disse:

    Nossa! Que texto bem montado, fiquei super interessada no filme. Vou procurar para ver.

    http://milcaretas.com/

    Curtir

    1. BAH disse:

      Muito obrigado, Milca! 😀 Aproveitei para dar uma olhada no teu blog e amei! Já estou seguindo para acompanhar tudo. Beijinhos!

      Curtir

  2. Que apresentação bacana do filme. Fiquei ainda mais interessada e ainda tem a Melissa McCarthy no elenco.

    http://estantenalua.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Não pude deixar de visitar o Estante na Lua porque adoro conhecer blogs novos, então não sei se agradeço a Monike ou a Adriana. De qualquer forma, que bom que gostou e MUITO obrigado! ^^ Já estou seguindo vocês porque amei o blog! Espero te ver sempre por aqui. Beijinhos.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Fui eu, Adriana, quem comentou, mas pode agradecer as duas que é válido também! hahaha Voltaremos mais vezes sim (como Adriana ou Monike). Beijo!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

