A Festa da Insignificância

em

A-festa-da-insignificância

11 comentários Adicione o seu

  1. leathehatless disse:

    Tenho um trauma com este autor da faculdade por isso nem sei se me atrevo a ler o livro. 😛

    Curtir

    1. BAH disse:

      hahahahahahaha Então realmente não sei se deverias pois este é Kundera em sua forma mais pura e minimalista. Foi “A Insustentável Leveza do Ser” o responsável pelo trauma?

      Curtido por 1 pessoa

  2. Estou louca para ler este livro!

    Curtir

    1. BAH disse:

      Então espero que a resenha tenha ajudado a ter uma ideia do que é o livro 🙂 E, cá para nós, só pela edição linda e por se tratar de Kundera já vale uma conferida.

      Curtir

  3. Na Calzado disse:

    Esse livro é um mar de possibilidades. Apesar de ser uma historia muito simples, muito curta, vc consegue refletir sobre os mais variados temas. Ele abre sua mente pra observar o mundo em volta com outros olhos.
    Gostei demais desse livro e quero ler mais coisas do autor.

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      Pura verdade! É um exemplo do simples que esconde o complexo. Recomendei na resenha e recomendo novamente: “A Insustentável Leveza do Ser”. É o livro mais conhecido do Milan e o que deixou-me apaixonada por sua escrita 😉 Muito obrigado pela visita e volte sempre, Na!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Na Calzado disse:

        Eu quero muito ler , sempre vejo muita gente elogiando esse livro. Eu baixei no Kindle o risíveis amores, vou ler em breve.

        Curtir

      2. BAH disse:

        É mesmo muito bom! “Risíveis Amores” ainda não li. Estive pensando em comprar a coleção inteira, mas como já tenho dois livros, desisti. Depois me conta o que achou! ;D

        Curtir

      3. Na Calzado disse:

        Conto sim! Gostei mto do seu blog, vc ainda vai me ver mto por aqui 😛
        Beijos

        Curtido por 1 pessoa

      4. BAH disse:

        Ah, muitíssimo obrigado \o/ Será sempre muito bem vinda! Beijinhos ^^

        Curtir

Deixe um comentário

