Olá, 2015, muito prazer!

em

Não sou grande fã do réveillon. Acho uma festa um pouco exagerada em que as pessoas seguem tradições demais, se preocupam com superstições demais, comem demais, bebem demais… Eu sempre tento fugir do “demais”, me esconder em um lugar onde não seja forçada a usar branco ou comprar uma calcinha nova. Mas, ainda assim, acho fascinante a capacidade que nós temos de nos agarrar com todas as forças às nossas crenças, de desenvolver comportamentos que se tornam um tipo de conforto sustentado pela esperança de um ano melhor, de um futuro melhor.
Eu não visto branco, não como uva, não pulo sete ondas, mas escondo minha esperança em outros lugares, de outras maneiras, porque, no fim, a festa de ano novo nada mais é do que a celebração das perspectivas, dos sonhos, das possibilidades, da fé, e esses eu tenho de sobra!
Então não importa quantas ondas você pulou, quanto champagne você bebeu ou quantas notas deixou embaixo do prato de lentilha: eu espero que tudo isso aí dê certo. Espero que toda mandinga, bruxaria, macumba, simpatia ou seja lá como você chama a sua forma de esperança se converta em realização.
O Blog da Bah está começando junto com o ano novo (só uns seis dias atrasado, mas a gente finge que não percebeu) e eu vou deixar meus amuletos sempre aqui do lado quando for postar a crítica de um filme, de um livro, uma foto, uma peça de arte ou qualquer coisa que eu queira dividir com vocês. E comigo mesma.

Feliz 2015!

– BAH

7 comentários Adicione o seu

  1. Ano novo, blog novo, vida nova, amizades novas, mas sem esquecer das velhas também! hehehe
    Muito paciência e perseverança com o novo blog e o sucesso certamente será alcançado, porque o talento você já tem!

    Seu cantinho novo tá lindo! Estarei acompanhando 😉
    Beeeijos

    Curtir

    1. BAH disse:

      Só você mesma para me dar tanta moral! ❤ MUITO obrigada pelo apoio amor da minha vida! *-*

      Curtir

  2. Mi Oliveira disse:

    Que texto mais fofo Bah, eu amei.
    te desejo tudo que for de bom, e que tenha muito sucesso no blog ! ❤
    estou te seguindo , GrandeBeijo 😘

    Curtir

    1. BAH disse:

      Aaaawwnn, muito obrigada, Mi! Esse comentário me deixou com um sorrisão aqui *-* Tudo em dobro para você, viu? E já vou tratar de seguir de volta! Beijinhos ;*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Raquel Dias da Silva disse:

    Olá Bah,
    Fico feliz por teres gostado do meu espaço e eu vim cá dar um saltinho ao teu e estou a gostar muito.
    Eu adoro a passagem de ano, mas não sigo todas as tradições. Cá em Portugal temos de comer 12 passas e eu odeio passas! São horríveis!

    Curtido por 1 pessoa

    1. BAH disse:

      hahahahaha Quando reunimos a família aqui no Brasil também seguimos as tradições portuguesas pois são todos daí ^^ Minha sorte é que adoro passas! hahahaha Seja bem vinda ao blog! Estou verdadeiramente muito feliz com a visita e por teres gostado daqui tanto quanto gostei do teu espaço 😀 Muito obrigada e apareça sempre, Raquel! Beijinhos!

      Curtir

      1. Raquel Dias da Silva disse:

        Adoro champanhe! As passas é que não haha Voltarei com todo o gosto 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

